sexta-feira, 20 de julho de 2012

CERA DO AVON:

 Cera Modeladora para Cabelo Avon:

Lembra que eu falei sobre meu pavor em relação a frizz, né? Então, quando vi essa tal cera modeladora no catálogo Avon passei direto, nem olhei duas vezes. Mas quando li em uma resenha pelos blogs que ela é ótima para combater os frizz, não pensei duas vezes em ir correndo comprar.
Formulada com exclusiva tecnologia à base de água e sem álcool, modela e controla os fios durante o dia todo sem deixar os cabelos pesados ou oleosos. Garante controle máximo e toque suave, proporcionando hidratação e brilho aos fios. Sai com facilidade na lavagem, não deixando resíduos.

Minha opinião sobre a cera modeladora:

O cheirinho é maravilhoso! Parece um chiclete de tutti-frutti, não sei. O aspecto do cabelo logo que ele é aplicado é de oleosidade, mas logo a cera “seca” e – amo – abaixa os danados dos frizz. Na embalagem não fala nada em relação a isso, mas realmente é muito bom. A embalagem tem 60g e só um pouquinho na ponta do dedo já é suficiente pro resultado que eu quero, que é apenas abaixar os frizz. Ou seja, produto BBB (paguei R$10,99) que vai durar um tempão ainda. E aproveita que tá rolando aquelas promoções da Avon, você leva essa cerinha mais a loção termo-protetora por R$17,99! Aprovadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário