sexta-feira, 20 de julho de 2012

DICAS:Avon Anti-frizz Lotus Shield!!!

Olá meninas!

Vim falar pra vocês do novo creme Anti-frizz da Avon, o Lotus Shield. Afinal, com a propaganda toda que fizeram, minha "juba" tinha que experimentar rsrs.

Bom meninas, a primeira impressão que eu tive do creme não foi das melhores, pois ele cabe na palma da minha mão (olha na foto, encaixou direitinho no vaso minúsculo), e pelas fotos do catálogo, ele parecia bem maior. Mas a burrice foi minha né, porque tava escrito lá que o frasquinho vinha com 60 ml. Enfim...

O creme vem em uma caixinha metalizada, que tem dizeres enormes: AGITE BEM ANTES DE USAR. Ou seja, fiquei chacoalhando o bonitinho um tempão antes de passar. Quando eu passei o creme, peguei uma quantidade pequena e fui espalhar no comprimento todo, como faço com qualquer creme. Indico que vocês peguem um pouco e passem no comprimento e mais um pouco e passem nas pontas (nunca na raiz, senão dá caspa!), porque parece que o cabelo chupa esse anti-frizz.

Já gostei na hora de secar, porque parece que o cabelo secou mais rápido e ficou mais liso. Aqui em São Bernardo garoa muito, e meu cabelo ficou perfeito todos os dias, sem nenhum frizz ou arrepiado, ou seja, essa história de que o produto continua agindo por 3 dias é totalmente verdadeira!

Agora, a minha maior surpresa foi essa: sempre que eu vou tomar banho e cubro o cabelo com a touca, a franja não cabe e fica um pouquinho de fora. Resultado, sempre molha e eu tenho que fazer chapinha na franja no dia seguinte antes de ir pra faculdade. Adivinhem? Parece mentira, mas o Lotus Shield não deixou isso acontecer! Acordei no dia seguinte com a franja intacta! Depois desse dia, ele virou oficialmente meu xodó, espero que a Avon não tire nunca esse produto de linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário